Subscribe:

Rede Social WebMeebo

Rede Social WebMeebo
WebMeebo

Rádio Alternativa Online

domingo, 14 de abril de 2013

A VERDADE SOBRE O USO DE HACK-CHEAT NO GUNBOUND SEASON 3

Olá Pessoal em 1ª lugar quero a agradecer a sua visita em nosso blog!


Bom Gente... Eu vou falar aqui um pouco sobre o Gunbound Season 3, As vezes eu passo um pouco do meu tempo nesse Jogo e descobri algum que talvez vocês ainda não tenha percebido... Mas em cerca de 80% ou mais usam Hack-Cheat.

Você pode até se perguntar mas como é possível?

Bom! isso é bem simples, tudo funciona assim...
Os usuários compram um Greta de 180 dias e no valor de R$ 132,00. E por ex: coloca R$ 25,00 de cash comprado a própria softnyx.

Com os R$ 25,00 de cash ele vai comprar por Ex: Pet, Itens de Pet, Avatar, Oculos, Bandeira e Etc..

Agora raciocine comigo!
Como que a GM. vai descobrir se ele está usando algum programa ilegal?

Na minha opinião só tem uma forma da GM tomar conhecimento de algum errado em certas contas.
É se vocês denunciarem com provas bem simples Prints e Videos.









0 comentários: