Subscribe:

Rede Social WebMeebo

Rede Social WebMeebo
WebMeebo

Rádio Alternativa Online

quinta-feira, 25 de julho de 2013

Trainer de Pet's p/ GunBound Season 3



Olá pessoal em 1ª Lugar quero pedir que leiam com Atenção
tudo que aqui está escrito Grato!

PROVA DE FUNCIONAMENTO


ATENÇÃO

Todo pagamento é feito através do ( PagSeguro.UOL.com.br ), Com total segurança, Após a confirmação do seu pagamento será enviado para o seu e-mail.
Por isso peço que me mande um e-mail após a compra para que eu possa respondê-lo e enviar o mais rápido possível o seu pedido.


Preço único
Uso Ilimitado

R$ 120,00


Esse é o meu e-mail: recaruaru@gmail.com, Após a compra me enviar um e-mail que em até 5 horas úteis eu estarei lhe respondendo e enviando o seu pedido.

Fiz esse Vídeo para provar o funcionamento do mesmo.
Desculpe os erros de digitação no vídeo pois foi tudo feito na maior correria!

               
                          

Vou explicar melhor como funciona!

É tudo muito bem simples, você só tem que comprar um PET 
de ( Gold, Cash ou Gcoin ) eu particularmente prefiro comprar o de Gold pois não vou pagar nada por ele rsrsrsr...

 Funciona assim...  vai jogando com ele até que ele fique com fome a ponto de você de você não conseguir mais usá-lo.

1- Exclui o seu pet de gold que já está sem nem uma Satisfação ou seja morto de fome.  0,o''
                                                                                                                                              *

2- compre outro de gold ou até mesmo se você quiser pode comprar de Cash ou Gcoin ai você é quem sabe.

3- Abra o trainer de PET's e escolha o que você deseja usar. 

Neste trainer contem  no total de 10 Pet's, 5 Normais e 5(R).

Seja feliz
 """"\/""""
 \\\ *<>* ///
 \/

Tenho muitos outros tbm a venda para Gunbound Season 3 100% Livres de Ban e vírus. Vou Citar aqui algumas das funções.

 " TUDO TOTALMENTE ETERNOS "

* Mob up que pode chegar até mais de Lvl 100, você altera de acordo com o seu gosto.
* Killing, Damage, Defense com o padrão 500, você altera de acordo com o seu gosto.
* Power Up nível 1/5.
* Efeito de Mob 1/10.
* Lvl 99 do pet, você pode alterar de acordo com o seu gosto, 1/9999999999999. hehehehehe...
* Exclusivo! Avatar Full 500 mesmo estando pelado hehehehe, eu vou aproveitar e mostrar no vídeo.

Contato

E-mails: 
*GMAIL: recaruaru@gmail.com
*MSN/SKYPE: renato724@hotmail.com






5 comentários:

Unknown disse...

gostei cara

Jonathan disse...

tbm sou de caruaru.. vc ainda vende esses hacks?

Fera disse...

É só me falar o que você precisa que te vendo!

Unknown disse...

Como faço pra conseguir um de gold e cash ? Te mandei um e-mail, me chamo Rafael Kleiton !!!

Fera disse...

Infelizmente amigo só você comprando um Greta mesmo, esse tipo de hacker para ganhar Cash e Gold não tenho. E acredito que ainda sou o único que ainda faz hacker para Gunbound S3, e por mais que você busque na Internet grátis mesmo você só encontra aqui!